sábado, 19 de agosto de 2023

Ação de Isonomia da AAPPREVI foi ajuizada

 

 ISONOMIA JÁ

Curitiba (PR), 18 de agosto de 2023.

O Corpo Jurídico da AAPPREVI informa que o 1º Lote da Ação de ISONOMIA PARA MULHERES foi ajuizado no dia de hoje.

Sob a proteção Divina e confiantes na Justiça dos Homens de Bem, nossos advogados venceram mais uma etapa na honrosa missão de buscar justos benefícios para as aposentadas dependentes da PREVI, aqui representadas pela Associação que escolheram para defender seus Direitos Constitucionais – AAPPREVI – www.aapprevi.com.br .

[1] Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I — homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

(...).

Que Deus nos ajude e guarde.

Atenciosamente,

 

Marcos Cordeiro de Andrade

Presidente Administrativo

presidencia@aapprevi.com.br

 

Antonio Américo Ravacci

Vice-Presidente Financeiro

financeiro@aapprevi.com.br

2 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caro Presidene
MARCOS CORDEIRO

Como eu sempre digo a meus amigos, especialmente aos aposentados do BB, a AAPPREVI é o modelo das associações, pelo tanto que ela luta por todos nós. Vejo agora seus olhos voltados para as injustiças praticadas contra s mulheres. Uma atitude digna da grandeza da AAPPREVI que, a cada dia, merece não só meus parabéns, mas minha constante admiração Orgulho-me de fazer parte da AAPREVI.

Um cordial abraço,

Adailton J. Chiaradia
Itajubá MG

Miriam disse...

Sobre a ação da isonomia pergunto: para aqueles que ultrapassarem os 10 salários e não obtiverem a concessão da assistência da justiça gratuita a cargo de quem ficarão as custas?