terça-feira, 7 de novembro de 2023

 

PREVI – 36.769 insatisfeitos

Marcos Cordeiro de Andrade

Se constasse no site da PREVI a opção para avaliar a satisfação dos “clientes” quanto ao atendimento que lhes dispensa, obviamente o resultado seria catastrófico. É o que atesta a manifestação espontânea de 36.769 assistidos, registrada no abaixo-assinado acolhido pela AAPPREVI e entregue ao Fundo no dia 05/08/22 (*).

Em que pese a relevância do conteúdo – com denúncias de irregularidades e reivindicações saneadoras - de ressaltar que até o presente momento nenhuma atenção foi dada ao documento (**).

Por isso, daqui apelamos para a sensibilidade humanitária dos Dirigentes, rogando atenção especial aos idosos retratados na manifestação, premiados por Deus com a dádiva da longevidade.

Quem pode fazer não se omite.

(*)https://www.aapprevi.com.br/documentos/pdf/protocolo_entrega_abaixoassinado.pdf

(**)http://www.previplano1.com.br/2022/10/a-previ-nao-recebe-ninguem_14.html

 

Curitiba (PR), 07 de novembro de 2023.

Marcos Cordeiro de Andrade

Presidente da AAPPREVI

www.aapprevi.com.br

presidencia@aapprevi.com.br

7 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caro amigo Marcos Cordeiro,

A PREVI é uma vergonha nacional.
Segundo eles, respondem os questionamentos em 17 dias úteis. Uma mentira.
Nenhuma transparência.
Nenhum respeito aos Assistidos e aos da Ativa.
Espelho do sindicato e do PT.

Andretta




Andretta, Antonio Roberto - Curitiba - PR

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Prezado Marcos,
Os dirigentes da PREVI sempre foram cooptados pelo diabo e obrigados, em troca de suas almas, a jamais atenderem qualquer reivindicação nossa. E assim será até o último aposentado.

Mauro J. Esperança

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caríssimo Marcos Cordeiro de Andrade,

A PREVI faz ouvidos moucos quando ela não tem resposta para dar. Para ela pouco importa os reclamos dos seu público alvo. Não sei se a PREVI tem ouvidoria, mas, depois de mais de ano esperando manifestação dela, sugiro, data maxima venia, seja solicitada a intervenção da ouvidoria. Se não houver ouvidoria, que seja reiterado tantas vezes quanto necessário, até obter a resposta. É preciso que o público alvo saiba o que acontece nos bastidores sobre o descaso da PREVI. Enquanto as associações de funcionários, Federação, etc. calarem diante dos absurdos praticados, da falta de transparência, da omissão, parecerá ao menos atento que tudo vai bem. E não vai. Parabéns pela sua luta.
Abraços
Raimundo Pessoa Neto
Associado AAPPREVI Londrina Pr.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Concordo com a desesperança do Mauro José Esperança.
Saudações.
Gilberto Ribeiro

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

PREVI – 36.769 insatisfeitos, sabem quanto isso representa?
QUASE NADA.
ÍNFIMOS 19,20 %
TOTAL: 191.509

Infelizmente com essa participação e outras, piores ainda nas eleições, nada conseguiremos.


Carlos Barros

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Sr Marcos, estou pensando com meus botões se não teríamos êxito ao invadir a PREVI e cobrar o que tanto queremos. Arrumar uma caravana com máximo de aposentados. Marcariamos uma data pra nós organizarmos, pois cartinhas não nos dão ouvidos.
Eliane Fanaia Oliveira

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Prezados colegas;,


Com referencia ao grupo dos insastisfeitos, por favor fazer minha inclusao.
Concordo com Eliana Fanai escreveu.
Elisabeth de Lacerda Biondi escreveu.Matricula:2;836.480-5